segunda-feira, 27 de maio de 2013


11 meses da PRINCESA! 
Minha filha linda… Larissa Carvalho … Seus 11 meses de nascimento! 
Parece que foi ontem que era dia 27 de junho de 2012… lembro com muitos detalhes daquele dia tão especial que mudou para sempre a minha vida…e de sua família me transformou Mãe mais uma vez e eu adoro tudo isso ,Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus pelos meus filhos ,Se eu pudesse dizer quais meses, nessa aventura, foram os mais marcantes, os mais reestruturadores, diria que foram, com certeza, o primeiro mês após a sua chegada e esse último, em que ela tinha 10 meses e caminhava para os 11.Nesse mês, Larissa se desenvolveu muito mais. Os dois dentinhos de cima finalmente saíram e ela ficou uma lindeza de sorriso agora são 6 dentinhos kkk fofa .E agora ela também dança. Fica pulando e requebrando, batendo os bracinhos, toda feliz.Também pegou gosto pra andar vé se pode rsrs só Larissa e começou a expandir E MUITO coitada da minha coluna kk.No mês que vem, minha filha completará 1 ano de vida extra feliz e muito ansiosa. Mas não posso me queixar: tenho festa todos os dias com essa princesa em nossas vidas né papai Arielson Da Silva……. com Tais Carvalho,Lais Carvalho,Marcos Carvalho,Mateus Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário